A direcção da Académica vai abrir as portas aos associados que tenham as quotas em dia para o jogo desta sexta-feira, às 20h15, com o Olhanense, a contar para a 2.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Segundo o sítio oficial dos “estudantes”, esta iniciativa, que tem como intuito levar mais gente ao estádio, permite aos associados com as quotas em dia a possibilidade de assistirem a sete jogos da Liga na bancada central do Estádio, mediante a activação no cartão de sócio por apenas 5 euros. Os jogos contemplados serão divulgados, caso a caso, pela direcção academista através do portal oficial.

Entretanto, os lugares anuais continuam à venda e os sócios podem optar por adquirir o Pack 100% Briosa, pacote que inclui todos os jogos do campeonato e que pode ser adquirido por 40 euros (Bancada Central Inferior) ou 55 euros (Bancada Central Superior).

Para quem não optou por adquirir uma destas modalidades, a única opção é a compra de ingresso, que custa 10 euros para Bancada Sul Inferior, 20 para as Bancadas Poente e Nascente Inferiores e 25 para as Bancadas Poente e Nascente Superiores.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.