Sousa Cintra apresentou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, o mais recente reforço do Sporting para 2018/19, o médio sérbio Nemanja Gudelj.

"Um jogador que, na minha opinião, vai deixar os sportinguistas muito satisfeitos. Esteve no Mundial, esteve no Ajax e agora está no Sporting. Quero que fique aqui muitos anos. Quem viu os jogos reparou que havia uma falha no meio-campo. O Sporting é uma equipa boa e este jogador é bom e os outros que cá estão também. (...) Estes jogadores vão ajudar muito a engrandecer o futebol português e jogar bom futebol é sempre muito importante. São jogadores que fazem a diferença, quer o Gudelj, quer o Diaby. Estou muito satisfeito", disse Sousa Cintra.

"Quero desejar boa sorte ao nosso amigo. Vai ser fantástico. Foi-se embora um que era muito bom, o William, e espero que tenhas grande sucesso aqui. Deu-me muito trabalho, foi o que mais custou trazer... Foi difícil, mas o Sporting precisava ali de algo no meio-campo. Vai dar um grande contributo. Há uma festa muito grande em Portugal mas só quando o Sporting é campeão", rematou o presidente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.