Souza, jogador brasileiro que representou o FC Porto em 2010/2011, arrasou a claque portista Super Dragões, na sequência dos cânticos entoados durante o jogo de andebol entre os 'dragões' e o Benfica.

Através de uma publicação nas redes sociais, o agora atleta do Fenerbahce, fez, no entanto, questão de dissociar a atitude da claque portista do emblema azul e branco.

"Nojo dessa torcida, Super Dragões! Enquanto os torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos juntaram-se para cantar juntos 'vamos, vamos Chape', essa torcida deseja a morte dos jogadores do Benfica? Vergonha e nojo, mesmo. Tenho grande carinho pelo FC Porto e pela sua torcida, agora pela claque que cantou isso tenho nojo, mesmo, tinha que acabar", escreveu o internacional brasileiro na sua página pessoal do Facebook.

Recorde-se que os Super Dragões foram criticados por entoarem "Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica", numa referência ao acidente aéreo na Colômbia que vitimou grande parte da comitiva do clube brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.