As contas do Sporting referentes ao 3.º trimestre de 2019/20 everão ser apresentadas pelos 'leões' até ao final do presente mês. No realtório, relativo aos meses três primeiros meses de 2020, já poderá ser visto, de certa forma, algum do impacto inicial que a pandemia da COVID-19 terá tido nos cofres 'verdes e brancos', em virtude do interregno das competições desportivas - sobretudo da I Liga de futebol - a partir da segunda semana de março.

Desse relatório constará igualmente o valor da transferência de Bruno Fernandes, vendido ao Manchester United por 55 milhões de euros, mais 25 milhões de euros por objetivos, no final de janeiro, antes do fecho do mercado de transferências de inverno.

Recorde-se que no último relatório trimestral apresentado a SAD leonina alcançou um resultado positivo de 2,8 milhões de euros e um volume de negócios que ascendeu aos 91,5 M€, resultado para o qual contribuíram, então, as verbas vindas das vendas Raphinha ao Rennes e de Thierry Correia ao Valência, para além do valor proveniente do o acordo obtido com o Olympiacos pela rescisão de Podence.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.