O Sporting Braga começou o jogo a mostrar vontade de vitória. Ao fim dos primeiros 45 minutos o jogo contra o Paços de Ferreira permanece empatado a zero.

Aos sete minutos, o árbitro João Ferreira não assinalou um possível penálti depois de uma falta de Danielson sobre Alan.

O Paços de Ferreira parecia só ocupar a sua metade do campo, num jogo muito defensivo. Contudo, a partir dos 15 minutos da partida, os pupilos de Ulisses Morais começaram a causar alguns perigos à baliza de Eduardo. Destaque para o lance de bola parada entre Pizzi, Candeias e Bruno.

Ao minuto 21, o SP Braga perdeu a sua primeira grande oportunidade de golo na sequência de um contra-ataque que pôs Matheus isolado. O golo foi evitado por um corte de Danielson.

As oportunidades para abrir o marcador continuaram aos 32 minutos com um livre directo que saiu dos pés Luís Aguiar para passar muito perto da barra.

Aos 43 minutos, os adeptos arsenalistas, que quase encheram o Estádio AXA, vibraram quando souberam do golo do FC Porto frente ao Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.