A equipa de futebol do Sporting regressou hoje aos treinos, após a vitória de sexta-feira diante do Portimonense, numa sessão em que o treinador Rúben Amorim deixou os titulares em trabalho de recuperação.

Os jogadores que entraram de início na sexta-feira, num jogo em que Sporar e Tiago Tomás marcaram os golos da vitória (2-1) em Portimão, foram hoje ‘poupados’, enquanto os restantes fizeram “treino ligeiro com bola”.

Em informação publicada na sua página oficial, o Sporting aponta já ao jogo de domingo, dia em que efetua o último encontro de preparação no Algarve, defrontando o Belenenses SAD no Estádio do Algarve, a partir das 20:30.

Depois, informa ainda o clube, em 04 de setembro, na próxima sexta-feira, a equipa fará outro jogo de preparação, defrontando os espanhóis do Valladolid, em Alverca, em encontro com início às 20:00.

A equipa ficou na sexta-feira a conhecer o calendário para a época 2020/21 na I Liga, com o sorteio a determinar que o Sporting arranca no Estádio José Alvalade, com a receção ao Gil Vicente, no fim de semana de 19 e 20 de setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.