O diretor de comunicação do Sporting não demorou muito a responder a João Gabriel nas redes sociais. O membro da estrutura leonina utilizou o Facebook para se dirigir ao antigo diretor de comunicação do Benfica e acusá-lo de não ter mérito.

“Caro João Gabriel, se é verdade como diz que o Benfica tem dinheiro para pagar a quem tem mérito, o exílio internacional a que se remeteu diz tudo sobre o seu”.

A publicação de Saraiva surge como resposta a João Gabriel, que ontem escreveu que o Benfica tem mais argumentos financeiros sem perdão de dívida e que dá mérito aos jogadores.

“Mesmo sem perdão de dívida, há dinheiro para pagar o mérito de quem o tem!”.

A origem desta troca de ‘galhardetes’ começou no diretor de comunicação do Sporting, que na segunda-feira teceu críticas aos valores da contratação de Jiménez. Para o ‘leão’, pagar 22 milhões de euros por um suplente é um valor demasiado alto.

João Gabriel não é novo nestas questões de ‘guerras’ com elementos do Sporting. O ‘Mr. Burns’, como foi apelidado por Bruno de Carvalho em alusão à suposta semelhança com a personagem da série The Simpsons, esteve em litígio com o presidente do clube ‘leonino’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.