Sousa Cintra continua à procura de soluções para o Sporting no mercado e, desta vez, pretende reforçar-se no SC Braga. O presidente da SAD dos 'leões' já começou a negociar Vukcevic e quer fazer o mesmo com Paulinho. O único entrave são os valores pedidos pelos arsenalistas.

O montenegrino de 26 anos está no Sporting de Braga desde a temporada 2013/2014 e é uma peça importante no plantel de Abel Ferreira, por isso mesmo, os minhotos não estão dispostos a deixar o médio sair facilmente. Vukcevic tem características que o tornam num bom candidato para o lugar deixado por William Carvalho, no entanto o jogador tem contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão fixada em 15 milhões de euros.  Os bracarenses pretendem encaixar 10 milhões de euros pelo jogador, mas o negócio pode ser facilitado através de Palhinha, segundo avança o 'Record'.

O médio de 23 anos é um dos interesses de Abel Ferreira e pode por isso ser incluído na transferência de Nikola Vukcevic. No entanto, o treinador do Braga não é o único de olho no jogador dos 'leões', também o Lille tem abordado o Sporting com o objetivo de contratar Palhinha.

Mas, além de Vukcevic, Sousa Cintra tem ainda outro interesse em Braga:  Paulinho. O avançado português de 25 anos foi uma das revelações da temporada 2017/2018, algo que despertou o interesse do Sporting. Mas, neste caso, ainda não existem negociações, até porque António Salvador não quer abrir mão do jogador.

Paulinho fez 43 jogos com a camisola dos arsenalistas na época passada e marcou 17 golos, por isso, o presidente do Braga não pretende deixar sair o goleador da equipa, que tem contrato até 2023 e pelo qual Salvador pede 15 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.