O futebolista Tiago Ilori vai reforçar a defesa do Paços de Ferreira até ao final da temporada 2022/23, por empréstimo do Sporting, confirmou hoje em comunicado o emblema pacense.

“O defesa Tiago Ilori já se encontra na Capital do Móvel e vai representar o FC Paços de Ferreira esta época, por empréstimo do Sporting CP”, pode ler-se na informação partilhada pelo Paços nas suas redes sociais.

Tiago Ilori, de 29 anos, fez quase toda a sua formação no Sporting, estreando-se pela equipa principal em 2011/12, para rumar duas épocas depois, em 2013/14, ao Liverpool.

Na formação de Anfield, hoje treinada pelo alemão Jurgen Kllop, o defesa com várias internacionalizações pelas seleções de base de Portugal jogou somente três partidas na equipa principal, em 2015/16, um ano antes de terminar contrato com o emblema britânico.

Ilori regressou ao Sporting em 2018/19, permanecendo no plantel principal durante duas épocas, antes de ser cedido ao Lorient, de França, e, na época passada, ao Boavista, totalizando 12 jogos disputados nessas duas épocas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.