O Sporting emitiu esta quinta-feira uma nota de pesar nas suas plataformas oficiais através da qual lamenta a morte de Sérgio Abrantes Mendes, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube de Alvalade e duas vezes candidato à presidência dos leões, que faleceu aos 68 anos vítima de doença prolongada.

"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Sérgio Abrantes Mendes, que faleceu na noite de quarta-feira aos 68 anos de idade. Com uma forte ligação ao Clube, Abrantes Mendes, sócio n.º 2.395, destacou-se como presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP na presidência de Jorge Gonçalves, no final da década de 80", começa por escrever o clube verde e branco.

"Sportinguista convicto e uma presença ativa no clube, Abrantes Mendes herdou do pai, António Abrantes Mendes, a paixão pelo Sporting. Aos familiares e amigos, o Sporting endereça as mais sentidas condolências, enaltecendo e agradecendo os anos de dedicação e sentida devoção ao clube", terminam os leões, na referida nota de condolências.