A direção do Sporting vai fazer um último esforço para garantir o empréstimo com opção de compra de Enzo Pérez junto do River Plate, escreve o jornal A Bola na sua edição de sexta-feira.

De acordo com o referido diário desportivo, os 'leões' estão dispostos a pagar os 1,8 milhões de euros por ano pedidos pelo antigo jogador do Benfica, e segundo veicula a imprensa desportiva argentina o River Plate recebeu uma proposta de 2,5 milhões de euros do Sporting para garantir o empréstimo de Enzo Pérez.

O portal argentino 'Pagina Millonaria' avança também com a informação de que o River Plate tinha recusado uma primeira proposta do Sporting na ordem dos 2 milhões de euros e que Enzo Pérez prefere ficar no emblema de Buenos Aires de forma a jogar a Taça Libertadores.

Já o jornal A Bola escreve esta sexta-feira que o Sporting apresentou uma proposta de mpréstimo com opção de compra para convencer o River Plate num último esforço para garantir um jogador pedido por José Peseiro para atacar a nova época.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.