Depois de se ter falado da possibilidade de Islam Slimani regressar ao Sporting para reforçar o ataque dos 'leões' mas de essa hipótese ter ficado praticamente posta de parte, o principal nome falado para chegar para a frente de ataque do clube de Alvalade ante do fecho de mercado volta a ser Paulinho, avançado do Sp.Braga.

O ponta-de-lança sempre foi o grande desejo de Rúben Amorim, que com ele trabalhou em Braga, e de acordo com o jornal 'O JOGO', o Sporting estará mesmo a avaliar agora a possibilidade de pagar a cláusula de rescisão que, segundo aquele jornal, é de 15 milhões de euros, ao contrário dos 30 milhões que se falavam.

Aidna segundo 'O JOGO', o Sporting tem tentado que o negócio seja feito abaixo desse montante, mas os arsenalistas vême-se mostrando intransigentes e, assim, a direção liderada por Frederico Varandas estará a ponderar aplicar de imediato boa parte do valor que irá receber com a venda de Wendel na contratação do avançado português sem que seja necessário negociar com o rival minhoto.

Paulinho, de 27 anos, está no Sp.Braga desde o início da época de 2017/18, contratado então ao Gil Vicente. Na última época assinou 25 golos em 48 jogos pela turma bracarense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.