O Sporting está à espera de vender o passe de Bruno Fernandes para poder fechar várias contratações, escreve este domingo o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, Robertone, Eduardo e Rosier são nomes dados como reforços do plantel do Sporting na próxima época, mas a indefinição quanto à venda do passe de Bruno Fernandes está a adiar a conclusão dos negócios quando faltam quatro dias para o regresso ao trabalho dos 'leões'.

Segundo escreve o CM, os médios argentino e brasileiro, bem como o lateral direito francês, estão reservados mas ainda não foram oficializados porque os cofres da SAD do Sporting não apresentam liquidez suficiente para ir ao encontro das pretensões dos clubes vendedores, nomeadamente Vélez Sarsfield, Belenenses e Dijón.

A SAD leonina tinha a expectativa de ter já resolvido o processo de venda de Bruno Fernandes, mas tal ainda não aconteceu. O Manchester United está interessado em contratar o médio leonino, mas não quer pagar os 80 milhões de euros exigidos pelo Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.