O Sporting efetuou na manhã desta quarta-feira mais uma sessão de treino com vista à preparação do encontro com o Tondela, agendado para sábado, a contar para a Jornada 29 da I Liga.

Rúben Amorim pôde contar com todos os jogadores do plantel principal, não havendo registo de qualquer nome no boletim clínico dos leões. Contudo, o treinador dos atuais campeões nacionais sabe que não vai poder contar, para essa visita a Tondela, com os castigados João Palhinha e Nuno Santos.

Quem não esteve com a equipa principal foram três jovens que costumam já ser presença assídua: Gonçalo Esteves, Dário Essugo e Rodrigo Ribeiro, todos eles ao serviço da equipa de Su-19 para o embate com o Dínamo Kiev dos quartos-de-final da Youth League.

O técnico leonino aproveitou, assim, para chamar o jovem guarda-redes Francisco Silva e o central espanhol Marsà à equipa principal para o apronto desta manhã. Para quinta-feira, a partir das 10h30, está agendado novo treino, novamente na Academia Sporting, em Alcochete.