O Sporting quer manter Gudelj no plantel de Marcel Keizer e está na disposição de oferecer um contrato de três anos e meio ao médio de 27 anos, escreve esta sexta-feira o jornal O JOGO.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo portuense, o Sporting pretende contratar Gudelj e oferecer ao médio sérvio um salário anual livre de impostos acima dos dois milhões de euros.

Recorde-se que Gudelj chegou ao emblema leonino por empréstimo dos chineses do Guangzhou, com quem tem contrato até dezembro de 2019. O emblema chinês ainda tem a hipótese de prolongar por mais um ano o vínculo com o médio sérvio.

O mesmo jornal escreve que o processo de contratação de Gudelj vai depender do Guangzhou, mas que a ligação do médio sérvio ao Sporting e a Marcel Keizer abrem uma janela de oportunidade para que o clube leonino possa contratar o jogador de 27 anos.

O diário O JOGO garante também que Gudelj está disposto a baixar o seu ordenado para continuar em Alvalade e que logo após a final da Taça de Portugal tem uma viagem marcada para a China onde vai discutir o seu futuro com os responsáveis do Guangzhou.