Sporting e Marítimo defrontam-se hoje no Estádio José Alvalade (20:15), em jogo da primeira jornada da fase de grupos da 11.ª edição da Taça da Liga de futebol, competição que os ‘leões’ nunca venceram.

Em Alvalade, num jogo que vai ser arbitrado por Manuel Mota, da associação de Braga, vão defrontar-se um Sporting em ‘alta’, com seis vitórias em seis jogos na I Liga e triunfo na Liga dos Campeões, e um Marítimo também em bom plano.

O Sporting está na frente do campeonato juntamente com o FC Porto, ambos com 18 pontos, e o Marítimo segue em terceiro, com 15, após cinco vitórias e uma derrota, na segunda jornada, na visita ao Belenenses (1-0).

Para hoje, o treinador dos madeirenses, Daniel Ramos, admitiu fazer alterações, face à sobrecarga de jogos, antevendo que Jorge Jesus também o deva fazer no Sporting.

O Marítimo chega a esta terceira fase depois de eliminar o Estoril-Praia (1-0).

A competição tem na quarta-feira mais dois jogos da primeira jornada, com o Benfica, que venceu sete das dez edições da prova, a receber o Sporting de Braga (21:15) e o Leixões o Paços de Ferreira (16:00).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.