O Sporting regressou, ao final da manhã desta sexta-feira, aos treinos, na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete, menos de 24 horas depois de registar um empate a duas bolas no encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, diante do Arsenal.

Naquele que será o primeiro de apenas dois aprontos de preparação para a receção de domingo ao Boavista, para a I Liga (pontapé de saída às 20h30), os leões informaram através do seu site oficial que os jogadores que foram titulares frente aos gunners realizaram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado às ordens do técnico Rúben Amorim.

Entre esses nomes, porém, não estiveram Héctor Bellerín (a contas com um traumatismo no joelho esquerdo e que por isso falhou o embate com o Arsenal) e Daniel Bragança (ausência de longa data devido à grave lesão sofrida no arranque da época). Os dois, informaram os verdes e brancos, realizaram apenas tratamento aos respetivos problemas físicos.

O Sporting volta a treinar na manhã de sábado, pelas 10h30, uma vez mais na academia do clube. A partir das 12h15, Rúben Amorim fará a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Boavista, que conta para a 24.ª jornada da I Liga.