A viver uma temporada complicada a vários níveis, Ristovski continua na Macedónia do Norte e só voltará a Portugal quando testar negativo à COVID-19. Para já, o lateral direito continua a testar positivo, garante esta quarta-feira o jornal 'Record'.

Recorde-se que Ristosvski se viu atingido pelo coronavírus quando se deslocou ao seu país para representar a seleção, ajudando-a mesmo a alcançar pela primeira vez uma presença em fases finais de Campeonatos da Europa. Depois desse apuramento, vários jogadores macedónios, bem como elementos da equipa técnica, testaram positivo à COVID-19.

Ristovski permaneceu então no seu país e aí tem, acrescenta o 'Record' procurado manter a forma, cumprindo um plano de trabalho específico. O Sporting está, naturalmente, a acompanhar a situação e, quando o defesa de 28 anos estiver recuperado, voltará à Academia para, contudo, continuar a trabalhar afastado do plantel principal, o que já sucedia antes da infeção, depois de colocado de parte pelo treinador Rúben Amorim em virtude de problemas disciplinares.

Ainda segundo o 'Record', a ideia passa por encontrar novo clube para o jogador já em janeiro, tendo este mercado em Itália e na Alemanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.