A equipa principal de futebol do Sporting realizou, esta sexta-feira, mais um treino de preparação para a visita ao Moreirense, jogo da 25.ª jornada da I Liga.

Rúben Amorim, treinador Leonino, contou com todo o plantel à disposição durante a sessão de trabalho.

Os líderes da Primeira Liga voltam a treinar este sábado, às 10h00, à porta fechada, na Academia Sporting, em Alcochete.

O Sporting procura reforçar a vantagem no comando da I Liga de futebol frente ao Moreirense, na 25.ª jornada da prova. Após uma pausa de quase duas semanas, devido aos jogos das seleções nacionais, o Sporting, que continua invicto esta temporada, retoma o campeonato na segunda-feira no terreno do oitavo classificado da prova, equipa que venceu apenas por uma vez nas últimas seis rondas e que vem de um desaire pesado em Paços de Ferreira (3-0).

Às 21h00, no encontro que encerra a jornada, com os regressos do capitão Coates, após castigo, e de Matheus Nunes, que esteve infetado com o novo coronavírus, o Sporting vai tentar somar a quarta vitória consecutiva, numa altura em que já terá conhecimento dos resultados dos seus principais rivais.

Na primeira volta, no Estádio José Alvalade, o Sporting venceu por 2-1, com ‘bis’ de Pedro Gonçalves, que continua como melhor marcador da I Liga, agora com 15 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.