A direção do Sporting não vai avançar para nenhuma contratação no mercado de janeiro sem que saia algum jogador do plantel de Jorge Jesus, adianta o jornal A Bola na sua edição online.

Segundo escreve o referido diário desportivo, a administração da SAD do Sporting só admite contratar no mercado de inverno no caso de saída de algum jogador e só irá realizar-se posição a posição, mediante alguma saída, pois caso contrário, o plantel de Jorge Jesus irá manter-se.

A administração leonina tem total confiança no atual plantel às ordens de Jorge Jesus e por isso não irá apresentar-se muito activa na próxima janela de transferências de inverno ao contrário do que aconteceu na época passada.

Bruno de Carvalho e a sua direção não tem dúvidas de que o valor do plantel atual dá garantias para que o Sporting possa lutar pelos lugares cimeiros e alcançar o título de campeão nacional e que por isso não necessita de recorrer ao mercado de inverno para fazer 'ajustes' no grupo liderado por Jorge Jesus.

O presidente do Sporting acredita também que há jogadores no plantel leonino que ainda não mostraram o seu real valor e que na segunda metade da época vão corresponder a aposta feita neles.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.