Boas notícias para Jorge Jesus. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, vai ‘atacar’ o mercado para trazer para o treinador português um avançado. De acordo com o jornal ‘Record’, o líder do clube ‘leonino’ vai fazer um esforço financeiro para trazer um goleador para o Sporting.

Com Teo praticamente de fora e com Barcos a reunir interesse do campeonato argentino, o clube lisboeta fica apenas com Slimani e Spalvis na lista de avançados do clube. No entanto, o argelino já demostrou que pretende sair de Alvalade para outro campeonato e é uma questão pendente para a direção ‘leonina’. O reforço Spalvis também não é opção por agora. O avançado lituano lesionou-se no decorrer desta pré-época e não será opção no arranque do campeonato.

Perante esta situação, Jorge Jesus fica com um autêntico quebra-cabeças na frente do ataque. Como tal, pretende mais um avançado para atacar o título de campeão que fugiu na última temporada.

Com Llorente fora das opções (o Sporting perdeu a contratação do espanhol para o Swansea), o perfil de jogador pretendido por Jorge Jesus aponta para um atleta experiente que garanta golos no campeonato. Para o treinador português, o novo ‘matador’ precisa de ser um jogador com ou sem experiência internacional, mas que seja um ‘trunfo’ pronto a ser jogado na corrida pelo título.

Com a pré-época ainda a decorrer, a equipa ‘leonina’ tem mostrado muitas dificuldades na hora de faturar frente à baliza. Mesmo Slimani, que na temporada passada foi o melhor marcador do Sporting, tem-se mostrado pouco inspirado na hora do golo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.