O orçamento do Sporting para a época 2018/19 prevê ganhos de 24,26 milhões de euros e será apresentado esta sexta-feira em assembleia geral, com início marcado para as 20 horas no Edifício Multidesportivo, em Alvalade.
De acordo com os dados revelados pelo jornal 'Sporting', o documento prevê receitas de 9,7 milhões de euros em quotizações e outras contribuições, assim como 5,6 milhões de euros em utilização de espaços, sobretudo no que diz respeito a rendas e concessões.
Os gastos e perdas previstos são de 24,2 milhões de euros, sendo que o resultado líquido deverá estar próximo dos 60 mil euros positivos.
Na mesma publicação, o clube 'leonino' anunciou o relatório e contas relativo à última época, ainda com Bruno de Carvalho na direção, que terminou com um resultado líquido de 2,088 milhões de euros.
O documento alerta para um "decréscimo médio de 30% nos resultados, que reflete o investimento efetuado nas modalidades, e sublinha a redução do passivo do clube em 10,645 milhões de euros. O ativo total está agora em 230 milhões de euros e o passivo em 204 milhões de euros.
Comentários