José Couceiro falou esta tarde aos jornalistas à saída da Academia de Alcochete, onde a equipa pernoitou depois da derrota (2-3) com o Paços de Ferreira, que foi culminada com o anúncio da demissão de José Eduardo Bettencourt.

O director do Sporting começou por não tecer grandes comentários às perguntas da comunicação social, mas depois vincou a sua confiança numa mudança de rumo do clube de Alvalade.

«Acredito que o Sporting é um grande clube, que já teve muitos problemas ao longo da sua história e que vai conseguir mais uma vez dar a volta a tudo», disse Couceiro, confessando que a equipa deve continuar agora a treinar à porta fechada, como medida de protecção do grupo: «Neste momento sim, acho que é recomendável. É a melhor solução neste contexto.» 

Quanto ao futuro próximo, nomeadamente o cenário de novas eleições, José Couceiro remeteu mais explicações para Dias Ferreira: «Dias Ferreira, enquanto presidente da Assembleia Geral da SAD, é que prestará as declarações que entender serem necessárias».