O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta quinta-feira em entrevista ao diário A Bola que o clube da Luz não está indiferente à postura de Bruno de Carvalho no futebol, e que as constantes declarações do líder leonino tendo como alvo o emblema da ´águia' vão ter de ser responsabilizadas.

"O Sporting, enquanto clube e instituição centenária merece-me todo o respeito e gostava que não ficasse nenhuma dúvida em relação a isso. Mas é verdade que o Sporting terá de responder pelos atos do seu atual presidente, pelas acusações repetidas que puseram em causa o bom nome e a reputação do Benfica. Creio que o Sporting vai pagar pela irresponsabilidade das afirmações de Bruno de Carvalho", afirmou o líder do Benfica em entrevista ao jornal A Bola.

Na opinião de Vieira, o presidente do Sporting 'foi longe de mais', e deixou uma garantia: "Benfica não vai dar a outra face".

"Bruno de Carvalho está sempre muito interessado em comentar os assuntos dos outros clubes. Felizmente o conhecimento que possui sobre esta matéria [contrato do Benfica com NOS] é igual ao que tem sobre a necessidade de se cumprirem contratos", acrescentou ainda o presidente do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.