A equipa de futebol do Sporting venceu hoje o Mafra por 3-1, com golos de Jefferson, Slimani e Tanaka, numa partida que decorreu à porta fechada na Academia em Alcochete.

A equipa orientada por Jorge Jesus venceu o segundo jogo da pré-epoca, depois do triunfo frente à equipa do Sporting B.

Jorge Jesus iniciou o encontro com Rui Patrício, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, Oriol Rosell, Adrien, Carlos Mané, Gelson Martins, Montero e Slimani.

Ao intervalo da partida, que teve mais de 45 minutos em cada uma das partes, o Sporting já vencia por duas bolas de vantagem, com golos apontados por Jefferson e Slimani.

Na segunda parte, o técnico dos 'leões' trocou toda a equipa e jogou com Marcelo Boeck, João Pereira, Rúben Semedo, Naby Sarr, Jonathan Silva, Slavchev, Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros, Capel, Viola e Tanaka. Labyad, Wilson Eduardo e Azbe Jug também entraram no jogo.

A equipa do Mafra ainda reduziu a vantagem 'leonina', mas o avançado Tanaka voltou a marcar e fixou o resultado final, numa partida também marcada pela estreia do lateral-direito João Pereira, o mais recente reforço da equipa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.