O jornal O Jogo adianta esta segunda-feira na edição em papel que Antonio Adán voltou a estar na lista do Sporting para ocupar o lugar deixado vago por Rui Patrício. O desportivo acrescenta ainda que um representante do Sporting terá, no dia de hoje, uma reunião com responsáveis do Real Betis.

O guardião formado no Real Madrid chegou a ter um acordo com os 'leões', mas a crise por que passa o emblema verde e branco levou o espanhol a recuar na decisão de se mudar para Alvalade. No entanto, a SAD leonina não desistiu de Adán e voltou à carga, sendo que o acordo está prestes a ficar fechado.

O Real Betis pretende três milhões de euros pelo passe do guarda-redes que tem contrato até junho de 2019. No entanto, a inclusão de um jogador dos 'leões' poderá baixar este valor. É aqui que surgem os nomes de Acuña e Battaglia.

O médio argentino rescindiu contrato com o Sporting, mas o agente tem estado com os 'leões' no sentido de se chegar a um entendimento para evitar conflitos legais - recorde-se que os jogadores têm sete dias para voltar atrás com esta decisão. Já Acuña não enveredou pela rescisão unilateral do contrato, mas a saída de Alvalade é um dado quase certo.