A BOLA
«Irreconhecível» - O FC Porto não foi além de um empate frente ao Apoel (1-1). Hulk colocou o campeão nacional na frente do marcador, mas Ailton restabeleceu a igualdade. A equipa portuguesa assinou uma exibição pálida frente aos cipriotas. Vítor Pereira: "Vamos ganhar ao Chipre".

Sporting: Fome de leão. O treinador do Sporting pretende manter a sequência ganhadora, o que deixaria a equipa praticamente apurada.

SC Braga: A final é passado. Leonardo Jardim e Hugo Viana não querem pensar no jogo decisivo da Liga Europa.

SL Benfica: Gaitán: «Equipa muito forte». O jogador destaca a importância do coletivo na vitória em Basileia.

RECORD
«Seguir na via verde». O Sporting procura a 8ª vitória consecutiva esta noite, frente aos romenos do Vaslui. Domingos assegurou que os níveis de "confiança são altos" e que a equipa "está forte".

SL Benfica: Luisão é alvo do Corinthians. O clube brasileiro já negoceia com o agente do capitão do Benfica.

FC Porto: Dragões assobiados. O FC Porto registou um empate caseiro comprometedor frente ao Apoel, que se mantém na liderança do Grupo G.

Chelsea: Villas-Boas triunfa no jogo 100. O Chelsea venceu o Genk por 5-0, com golos de Meireles, Torres (2), Ivanovic e Kalou. Os blues continuam a liderar o Grupo E da Liga dos Campeões.

O JOGO
«Só Hulk é pouco» - O Incrível marcou e foi o mais perigoso, mas os dragões acabaram nas mãos de Helton. O Apoel conseguiu expor ao ridículo o detentor da Liga Europa, recuperando de uma desvantagem precoce.
Liga dos Campeões: Zenit e Shakhtar também empataram e deixaram Apoel na frente do Grupo G.

Sporting: Domingos: «Temos de ser fortes em nossa casa». No embate de hoje em Alvalade, frente ao Vaslui, o técnico quer fazer do estádio leonino uma arena temível a quem nela pisa.

SL Benfica: Quem manda são os canhotos. A tendência tem vindo a aumentar desde que Jorge Jesus assumiu o comando técnico dos encarnados, mas que se intensificou neste arranque de temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.