O médio brasileiro é notícia na edição deste domingo do jornal O JOGO que o coloca na rota de Anfield Road para representar o Liverpool.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Anderson Talisca está a aguardar ansiosamente pela concretização do negócio entre Benfica e Liverpool, e que poderá render cerca de 25 milhões de euros aos cofres da Luz, tendo mesmo confessado a pessoas próximas que está de saída para a Premier League.

O negócio está a ser mediado pelo empresário Jorge Mendes com o brasileiro a dar entrada em Inglaterra com o visto excecional de trabalho baseado no número de internacionalizações de Talisca pelas camadas jovens do Brasil.

Recorde-se que Talisca esteve perto de rumar ao Shangai SIPG, mas a transferência acabou por não se concretizar devido à contratação de Hulk por parte do emblema chinês, que assim completou a última vaga de estrangeiro no plantel por 55 milhões de euros.

Anderson Talisca custou 4 milhões de euros ao Benfica, que em 2014 o contratou ao Bahia quando o médio brasileiro ainda só tinha 22 anos.

Com contrato até 2019, Talisca tem perdido algum protagonismo no plantel do Benfica desde que Rui Vitória chegou, e por isso a direção do clube encarnado procura uma solução para o jovem jogador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.