O técnico do Rio Ave, Carlos Brito, espera dificuldades no jogo com o Portimonense, da 4ª jornada da Liga de Futebol, mas acredita que pode conquistar a primeira vitória da temporada na deslocação ao Algarve.

“Contamos com um adversário organizado, atrevido, que a jogar em casa, contra um concorrente directo, irá proporcionar um jogo de grande equilíbrio”, analisou o técnico dos vila-condenses.

Instando a explicar a falta de vitórias da equipa no campeonato, Carlos Brito apontou: “O que tem faltado é marcar golos. Defensivamente não temos mostrado muitas lacunas, mas na finalização não conseguimos concretizar as situações que criámos”.

Carlos Brito confessou sentir “uma certa ansiedade na equipa até se encontrar a primeira vitória”, e que, por isso, “a paragem não foi muito benéfica para quem quer recuperar aquilo que não conquistou até então”.

Destaque para as lesões de Vítor Gomes, Eder e Jefferson, algo que mantém condicionada a estratégia de Carlos Brito, sobretudo no eixo da defesa onde tem apenas Gaspar disponível.

A partida entre Portimonense e Rio Ave está agendada para domingo, às 16h00, no Estádio do Algarve, e terá arbitragem de Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista dos convocados.

Guarda-redes: Trigueira e Mário Felgueiras.
Defesas: José Gomes, Gaspar, Tiago Pinto e Milhazes.
Médio: Ricardo Chaves, Bruno China, Wires, Tarantini, Fábio Felício e Braga.
Avançados: Saulo, Mendes, João Tomás, Yazalde, Cícero, Bruno Gama e Sidnei.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.