A Liga Portugal anunciou ao início da tarde desta quinta-feira o vencedor do prémio de Melhor Treinador do Mês na I Liga referente a outubro e novembro. O eleito foi Tiago Aguiar, adjunto da equipa técnica do Moreirense liderada por Rui Borges e que tem tido o seu nome inscrito como treinador principal do clube de Moreira de Cónegos nas fichas de jogo.

Em cinco jogos disputados no referido período, o Moreirense somou quatro triunfos e um empate (1-1 frente ao Boavista, no único desses cinco encontros em que sofreu golos. A formação minhota bateu fora o Rio Ave por 4-0, o Arouca por 1-0 e o Estrela da Amadora por 1-0, derrotando ainda em casa por 1-0 o Vitória de Guimarães. Ocupa atualmente o 5.º lugar da Primeira liga, com 20 pontos.

O técnico do Moreirense alcançou 26,19% dos votos, numa votação em que participaram os treinadores dos 18 clubes da competição, superando Rúben Amorim (vencedor do prémio em setembro), que obteve 20,63% dos votos. No 3.º lugar ficou José Mota, treinador do do Farense, com 14,29% dos votos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.