O treinador interino do Rio Ave, Augusto Gama, acredita que a equipa pode "dar à volta" à série de seis jogos sem vencer, na I Liga portuguesa de futebol, já na receção ao Moreirense, da 15.ª jornada.
Apesar do o clube ter anunciado que Daniel Ramos será o novo treinador da equipa, Augusto Gama ainda orienta a equipa neste desafio, tendo sentido, durante a semana, "um grupo motivado" para inverter a ausência de triunfos.
"Vejo um grupo motivado para uma partida importante para nós. Vimos de uma sequência de jogos sem vencer e queremos dar a volta à situação já nesta partida. São as vitórias que dão confiança e começar 2019 com um triunfo seria fantástico", disse Augusto Gama.
O treinador interino dos vila-condenses, que vai, também, integrar a nova equipa técnica comandada por Daniel Ramos, reconheceu qualidades ao Moreirense, esperando um "jogo difícil para ambas as equipas".
"É um adversário que tem surpreendido ao estar a fazer um campeonato excecional. Têm uma belíssima equipa, e vão criar-nos muitas dificuldades, tal como nós tentaremos fazer-lhes, porque estamos muito motivados para vencer este jogo", rematou Augusto Gama.
Os vila-condenses apresentam-se para este jogo com equipa desfalcada pelas lesões Joca, Nuno Santos, Borevkovic, Diego Lopes, Gelson Dala e Tarantini, mas já podem contar com Fábio Coentrão que regressa após castigo.
O Rio Ave, 10.º classificado com 19 pontos, e o Moreirense, sétimo com 22, defrontam-se a partir das 20:15 de quarta-feira.
Comentários