André Santos lamentou o empate cedido esta noite em Alvalade diante da União de Leiria (0-0), considerando que a ansiedade terá traído os jogadores do Sporting na hora de atirar à baliza leiriense.

«Infelizmente não conseguimos marcar de bola corrida. Hoje tivemos várias oportunidades, o guarda-redes deles também esteve bem, mas não conseguimos marcar. Se calhar é falta de confiança. Temos muitas oportunidades, pode ser ansiedade», disse o médio leonino.

Confrontado com a proximidade do Paços de Ferreira na classificação, o jovem jogador do Sporting exortou os colegas a lutar ainda mais pelo último lugar do pódio. «Temos de garantir o terceiro lugar e continuar a trabalhar. Temos de ir a Guimarães conseguir um bom resultado», atirou.

Sobre as eleições, André Santos escusou-se a tecer comentários: «Não temos de pensar nisso, há vários candidatos, é um assunto à parte

Já João Pereira foi mais crítico para com a atitude de alguns candidatos, que se mostraram desagradados com os jogadores nestas últimas semanas: «As eleições não têm afectado, mas é fácil falar quando não se está cá dentro. Cá dentro é mais complicado. Toda a gente fala que os jogadores são fracos. Estão a querer fazer o melhor pelo Sporting, mas acho que não havia necessidade de dizer mal dos jogadores. Acontece, a mim não me incomodou minimamente. Se mexeu com os meus colegas? Cada um que fale por si, a mim não me faz diferença.»