“Estão a ser muito cansativos, o que é normal numa pré-época, mas têm sido óptimos. Os treinos têm sido agradáveis, estamos a prepararmo-nos para uma época de sucesso e para isso temos de ter uma pré-época forte e é isso que tem acontecido. No início o trabalho tem sido desgastante, temos realizado treinados bidiários, o que nos deixa um pouco fatigados, mas isso é normal”, disse o avançado em declarações citadas pelo site do clube.

Hélder Postiga espera uma época de sucesso e garante que a equipa tem que defender a imagem do Sporting.

“Vai ser uma época longa e, espero, com sucesso do Sporting. O Sporting tem uma imagem a defender. Temos de dignificar ao máximo a camisola do clube e honrar o nome do Sporting, esse é o objectivo de todos”, disse.

Sobre os novos colegas e equipa técnica, o jogador lembra que todos os anos “entram e saem jogadores e treinadores”.

“No início é tudo um pouco novo, mas depois as pessoas habituam-se e conhecem-se”, concluiu.

O jovem médio André Martins, que foi chamado para efectuar a pré-época com a equipa principal, referiu que é um “sonho tornado realidade”.

“Sempre sonhei em regressar ao Sporting depois de ter sido cedido por empréstimo e está a ser uma experiência espectacular. Estou a aprender muito com atletas mais experientes e estou muito agradado por ter sido chamado. É um sonho tornado realidade, até porque não estava nada à espera”, afirmou também ao site do clube.

O jogador desconhece, para já, o seu futuro mas garante que vai fazer o seu trabalho e que se for de novo emprestado vai fazer o seu melhor para voltar.

André Martins refere que a primeira semana de trabalho foi “um pouco cansativa” mas considerou que a adaptação está a ser fácil, lembrando a boa temporada no Real Massamá.

“Individualmente, não podia ter corrido melhor, pois joguei sempre e fui quase sempre titular. Colectivamente alcançámos o objectivo de manter o Real de Massamá na II divisão B. Em termos globais foi uma boa época”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.