O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, afirmou hoje que a equipa sadina tem de mostrar ambição para vencer na visita de domingo ao Olhanense, na 19ª jornada da I Liga de futebol.

«É um jogo que tem de ser encarado com determinação e em que temos de revelar a ambição de ganhar», disse o técnico sadino, depois de reconhecer que se trata de um jogo importante, com um adversário direto na luta pela manutenção.

«Não é uma final, mas é um jogo importante, contra um adversário que luta pelos mesmos objetivos», disse José Mota na conferência de imprensa em que fez a antevisão da partida com o Olhanense.

O treinador do Vitória de Setúbal não se mostrou preocupado com o empate alcançado pelo Olhanense frente ao FC Porto (1-1), no estádio do Dragão, e lembrou que o Vitória de Setúbal também vem de um triunfo importante sobre o Gil Vicente.

«Prefiro ganhar aos adversários diretos do que aos clubes ‘grandes’», disse José Mota, salientando a importância que poderão ter os resultados entre clubes que lutam pela manutenção na I Liga no final do campeonato.

O Vitória de Setúbal ocupa o 13.º lugar da tabela classificativa, com 17 pontos, os mesmos que o Olhanense, que está na 14ª posição.

Vitória de Setúbal e Olhanense têm apenas mais dois pontos do que o penúltimo classificado, o Beira-Mar, com 15 pontos, e mais três do que o Moreirense, último, com 14 pontos.

O jogo Olhanense - Vitória de Setúbal está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio José Arcanjo, em Olhão.