O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se hoje confiante num triunfo no jogo de domingo com o Beira-Mar, da quinta jornada da Liga de futebol, apesar reconhecer “o bom início de campeonato” dos aveirenses.

«O Beira-Mar tem feito um bom início de campeonato. Teve dois jogos fora, ganhou um e empatou outro e ainda não sofreu nenhum golo fora», disse.

Bruno Ribeiro espera, assim, «um jogo difícil, como são todos os outros».

«O Beira-Mar é uma equipa que defende muito bem, mas nós temos trabalhado para voltar às vitórias e estamos preparados para dar mais uma alegria aos sócios e simpatizantes do Vitória de Setúbal, que bem merecem», acrescentou.

Em conferência de imprensa, o treinador dos sadinos também se mostrou convicto de que a equipa sadina não está afetada por ter sofrido duas derrotas consecutivas, na receção ao Sporting de Braga (1-0) e no reduto do FC Porto (3-0).

«Foram duas derrotas contra duas grandes equipas e temos visto isso pela classificação, pelo lugar em que estão, por aquilo que têm realizado. Temos a consciência tranquila de que fizemos o nosso melhor», disse.

Após quatro rondas, o Vitória de Setúbal ocupa o 10.º lugar da tabela classificativa, com quatro pontos, menos um do que o Beira-Mar, que está em oitavo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.