O médio Tiago Silva disse hoje que os jogadores do Feirense acreditam que podem vencer no domingo na receção ao FC Porto, campeão nacional de futebol, em jogo da 25ª jornada da I Liga.

O jogador considerou que o plantel do lanterna-vermelha está motivado para superar o segundo classificado do campeonato, assinalando que o Feirense quer regressar aos triunfos para manter vivo o objetivo da permanência no escalão principal.

"Vamos ter de ganhar o máximo de jogos possíveis e só no final do campeonato voltamos a fazer as contas e voltamos a olhar para a classificação. O FC Porto vem pressionado depois da derrota em casa com o Benfica, tendo perdido o primeiro lugar, e só um Feirense muito rigoroso e inteligente pode somar um resultado positivo", observou.

Tiago Silva gostaria de contar com o apoio dos adeptos, prometendo muita determinação frente aos dragões: "Prometemos lutar, como sempre fizemos, até ao último segundo para honrar o símbolo que temos ao peito. Com a nossa atitude, esperamos transmitir uma energia muito positiva para os adeptos, porque eles podem ser uma alavanca para conseguirmos o resultado positivo que tanto pretendemos”.

“O clube e estes adeptos merecem e vão ter a prova de que tudo faremos para dignificar o nome do Feirense. Nunca nos faltará atitude, compromisso e dedicação", reforçou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.