Os avançados Tiago Tomás e Bruno Tabata voltaram hoje a falhar o treino do Sporting, que continua a preparar a receção de sábado ao Nacional da Madeira, em encontro da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Tomás tem uma entorse no tornozelo esquerdo e esteve novamente ausente da sessão que decorreu na Academia de Alcochete, assim como Tabata, mas devido a uma lesão no joelho.

Mesmo que recupere do problema físico, Tiago Tomás já é baixa certa na equipa de Rúben Amorim para o jogo de sábado, devido a castigo, razão que também vai afastar o central Gonçalo Inácio e o guarda-redes Adán do duelo com os madeirenses.

A receção ao lanterna-vermelha vai marcar o regresso do técnico Rúben Amorim ao banco do Sporting, após ter cumprido uma suspensão de três jogos.

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, às 10:00, na Academia em Alcochete, e, às 13:00, no mesmo local, Rúben Amorim fará a antevisão do encontro com o Nacional em conferência de imprensa.

O jogo entre Sporting, líder da I Liga com 73 pontos, e o Nacional, último classificado com 24, está agendado para sábado, às 20:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.