Labyad está de regresso ao Sporting, um ano e meio depois de ter deixado os "leões" para jogar no Vitese, por empréstimo. O extremo marroquino quer convencer Jesus e agarrar um lugar no onze do Sporting.

"Espero que possam ver o meu melhor. Vou dar tudo o que tenho, usar todo o coração e toda a energia para fazer um bom trabalho. Cheguei há dois dias e, mal aterrei, tive um bom pressentimento. Tinha saudades do Sporting e das pessoas de cá", disse o jogador de 22 anos esta terça-feira, aquando da realização dos exames médicos.

Depois de ter deixado os "leões" em rota de colisão com Bruno de Carvalho, Labyad assegura que está mais maduro e preparado para ajudar o Sporting.

"Estou diferente de quando cheguei. Na altura, tinha menos maturidade e deparei-me com uma grande cidade e um grande clube. Nem sequer falava português. Agora, já sei falar um pouco, o presidente é outro e a minha última época foi muito boa. Espero conseguir fazer o mesmo aqui e provar que posso ajudar e ser útil ao Sporting", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.