Depois de revelar a lista de convocados para o encontro de quinta-feira na Polónia, ante o Lech Poznan, a contar para a 1.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, o Benfica atualizou também, na manhã desta quarta-feira, o boletim clínico referente à equipa principal.

Do mesmo, para além de André Almeida, que como se sabe sofreu frente ao Rio Ave uma rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito que o deixará afastado dos relvados durante cerca de seis meses, consta igualmente o nome do reforço Todibo. O defesa central, emprestado pelo Barcelona às 'águias', encontra-se a contas com uma tendinopatia no tendão de Aquiles direito.

Os dois são, agora, os únicos elementos do plantel principal do conjunto da Luz a preocuparem o departamento médico, depois de Adel Taarabt e Samaris terem recuperado dos problemas físicos que os apoquentavam. Os dois já se encontram à disposição de Jorge Jesus, tendo o marroquino sido mesmo chamado para seguir com a equipa na deslocação à Polónia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.