O novo treinador da União de Leiria, Vítor Pontes, convocou todos os jogadores disponíveis para a deslocação da equipa a Aveiro, onde no domingo defronta o Beira-Mar, na quarta jornada da Liga de futebol.

Vítor Pontes, que esta semana substituiu Pedro Caixinha na sequência dos maus resultados da equipa de Leiria - três derrotas nas primeiras três jornadas do campeonato - chamou 25 jogadores.

No regresso a uma equipa que orientou entre 2003 e 2005, o técnico juntou à última convocatória de Pedro Caixinha o guarda-redes Jan Oblak, o defesa Hugo Alcântara, os médios Marco Soares, Tiago Terroso e Jorge Chula e o avançado Jô, que cumpriu um jogo de castigo na jornada passada, frente ao FC Porto.

De fora da convocatória para o encontro com o Beira-Mar ficou apenas Rúben Brígico, o único lesionado do plantel.
Em Aveiro, a União de Leiria vai procurar um resultado que contrarie o mau início de época. Os leirienses ocupam o último lugar da Liga, com nenhum ponto conquistado até ao momento, enquanto o Beira-Mar é o quinto classificado, com cinco.

O jogo entre Beira-Mar e União de Leiria disputa-se no Estádio Municipal de Aveiro a partir das 16:00 de domingo, com arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Eduardo Gottardi, Luiz Carlos e Jan Oblak.
- Defesas: Ivo Pinto, Edson, Erichot, Hugo Alcântara, Diego Gaúcho, Patrick e Shaffer.
- Médios: Manuel Curto, Elvis, Marcos Paulo, Cacá, Maykon, André Almeida, Marco Soares, Tiago Terroso e Jorge Chula.
- Avançados: Luís Leal, Bruno Moraes, Djaniny, Léo, Robinho e Jô.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.