Gil Vicente e Tondela empataram hoje 1-1, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, no qual a equipa tondelense jogou com menos um jogador durante 80 minutos.

O Tondela começou mal o encontro ao ver o seu guarda-redes ser expulso. Leautey seguia para a área tondelense, Niasse acabou por derrubar o adversário. Miguel Nogueira, o árbitro do jogo, mostrou-lhe o vermelho direto, aos 12 minutos. Paco Ayesteran tirou Ruben Fonseca para colocar o guarda-redes Pedro Trigueira.

O Gil Vicente chegou a vantagem aos 25 minutos, por Lino. Joel cruzou da direita, Jota cortou mas deixou a bola à mercê de Lino. Este amorteceu no peito e atirou de pé direito, inaugurando o marcador.

Mesmo a jogar com menos um, os beirões empataram o encontro, aos 58 minutos, por Filipe Ferreira. Um golaço! O jogador do Tondela pareceu querer cruzar, a bola embateu no poste mais afastado e entrou mesmo, surpreendendo Denis.

O Gil Vicente, que tem um jogo em atraso, com o Sporting, subiu ao sétimo lugar, com cinco pontos, enquanto o Tondela ocupa a 16.ª e antepenúltima posição, com dois, continuando sem vencer na competição, após a realização de quatro partidas.

Veja o resumo do jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.