Adrien Silva pode estar perto de deixar o Sporting para rumar a Inglaterra. De acordo com o jornal A Bola, o clube britânico já terá feito uma proposta pelo jogador na ordem dos 30 milhões de euros para tentar garantir um reforço importante para o meio-campo.

Depois de a primeira proposta de 20 milhões de euros ter sido rejeitada, o Tottenham voltou à carga com mais 10 milhões, um valor que pode ser suficiente para convencer os ‘leões’ a abdicar dos serviços do jogador, uma vez que o Sporting tem vindo a reforçar a posição onde joga o internacional português.

A empresa que gere a carreira do médio, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional na Taça das Confederações, a Stellar Group, esteve esta semana em Alvalade reunida com a administração do Sporting para resolver o futuro de Adrien que deve passar pela saída.

Na temporada passa, o médio chegou a ter uma proposta de 30 milhões de euros, mas o Sporting rejeito, uma vez que não havia opções para rende o médio, um cenário bastante diferente do que se vê em Alvalade este ano.