O entendimento final entre Sporting e Manchester United por Bruno Fernandes está perto e, com a eliminação dos 'leões' da Taça da Liga, a ida do jogador para os 'red devils' pode ser confirmada já esta quarta-feira.

De acordo com o jornal 'A Bola', os ingleses fizeram chegar junto do Sporting uma proposta perto dos 55 milhões de euros fixos para a compra do passe do jogador, mais 10 milhões por objetivos, mas mostram-se dispostos a melhorar as condições da oferta, sobretudo no que toca às tais variáveis que será necessário cumprir.

As arestas por limar, refere o jornal, que se prendem também com prazos de pagamento, poderão ficar definidas ao longo do dia e tudo aponta para que a transferência seja, enfim, resolvida em breve.

O negócio deverá, desta forma, concretizar-se num meio termo entre as pretensões de United e Sporting. Recorde-re que os 'red devils' começaram por oferecer 50 milhões, mais dez milhões por objetivos, com os 'verdes e brancos' a pedirem 60 milhões fixos, mais dez milhões. Agora a transferência deverá, então, concretizar-se nos 55 milhões mais dez por  objetivos, com Bruno Fernandes a ver finalmente concretizado o desejo de rumar a Old Trafford, onde irá auferir um salário a rondar os 4,5 milhões de euros por época.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.