O treinador do Paços de Ferreira acrescentou esta quinta-feira André Sousa aos convocados do último encontro da I Liga de futebol para a receção ao Moreirense, da 18.ª jornada, no arranque da segunda volta, na sexta-feira.

Vasco Seabra repete assim os 18 eleitos para o jogo na Madeira, com o Marítimo (derrota por 3-1), aos quais junta André Sousa, ainda sem jogar no campeonato e com apenas duas presenças na ficha de jogo como suplente não utilizado.

O técnico pacense, que não pode contar ainda com os ‘reforços' Filipe Melo, médio, e Luiz Phellype, avançado, continua, também, privado de Cícero, Paulo Henrique e, principalmente, de Ricardo, o terceiro elemento mais utilizado do plantel no campeonato, depois de Pedrinho e de Welthon. Rabiola também recupera de lesão, mas não está inscrito.

Os guarda-redes João Pinho e Yerjet, o defesa João Góis, o médio Romeu e os avançados Tang Shi e Gleison completam a lista de ausentes, todos eles por opção técnica.

Paços e Moreirense empataram quatro dos cinco encontros disputados no Estádio Capital do Móvel para a I Liga, o equivalente a 80%, num registo que ainda não conheceu qualquer triunfo da formação de Moreira de Cónegos.

O jogo entre as duas equipas, separadas na classificação por três pontos, com vantagem dos pacenses, no 13.º lugar por oposição ao 16.º dos ‘vimaranenses', realiza-se no Estádio Capital do Móvel, na sexta-feira, a partir das 20:30, e terá arbitragem de Manule Mota, da associação de Braga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Francisco Afonso, Miguel Vieira, Bruno Santos, Filipe Ferreira, Marco Baixinho e Pedro Monteiro.

- Médios: Pedrinho, Minhoca, André Sousa, André Leal, Mateus, Christian e Vasco Rocha.

- Avançados: Welthon, Ricardo Valente, Ivo Rodrigues e Barnes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.