O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Gil Vicente, em jogo da 17.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, com cinco jogadores condicionados e apenas 15 elementos de campo disponíveis.
Com Hulk e Sapunaru limitados a trabalho de ginásio, Guarín, Cristian Rodríguez e Alex Sandro a efetuar treino condicionado, Vítor Pereira não pôde ainda contar com Djalma, que se encontra a participar pela seleção de Angola na Taça das Nações Africanas.
Hulk contraiu uma mialgia na coxa esquerda durante a receção ao Rio Ave, em jogo da 15.ª jornada, e o treinador Vítor Pereira só no sábado saberá se pode ou não contar com o brasileiro para a deslocação a Barcelos.
O FC Porto regressa sábado ao trabalho, numa sessão à porta fechada, às 10:30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, sendo depois divulgada a lista de convocados.
Os campeões nacionais e atuais segundos classificados da Liga, a dois pontos do Benfica, defrontam no domingo o Gil Vicente, em Barcelos, pelas 19:15, numa partida que será dirigida pelo árbitro setubalense Bruno Paixão.
Comentários