Regressado do Brasil, onde acompanhou o nascimento do seu segundo filho, Hulk, de 23 anos, pisou esta quinta-feira o relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O argentino Mariano e o colombiano Guarín continuam os planos de recuperação das respectivas lesões.

Farías, que está de saída do Dragão para o clube brasileiro Cruzeiro, continua a vestir a camisola do FC Porto e esta manhã efectuou o apronto normalmente.

O FC Porto e o Cruzeiro chegaram a acordo quanto à transferência do avançado argentino Ernesto Farías. O clube brasileiro vai pagar a transferência de El Tecla com metade do passe de Maicon, que pertencia ainda ao Cruzeiro.

Farías representará o Cruzeiro nas próximas três épocas depois de uma relação com o FC Porto desde 2007.

André Villas Boas fica ainda à espera dos uruguaios Fucile e Alvaro Pereira, que têm apresentação prevista para a próxima terça-feira, 27 de Julho, depois das férias que se seguiram ao serviço da selecção sul-americana no Mundial2010.

Da parte da tarde, o novo treinador dos azuis e brancos orientará outra sessão de treino, à porta fechada, a partir das 17 horas.

A apresentação oficial da equipa portista será este domingo, no Estádio do Dragão, com início às 18 horas, seguido do embate de carácter particular com os italianos do Sampdória.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.