As ausências de Neca, castigado, e dos lesionados Ricardo Silva e Silva, são as contrariedades do novo técnico do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, no jogo de domingo com o Olhanense, da 22.ª jornada da Liga de futebol.
Bruno Ribeiro, nomeado treinador interino após a saída de Manuel Fernandes, estreia-se na Liga num jogo em que não poderá estar no banco, por ter sido expulso enquanto treinador da equipa de juvenis do Vitória de Setúbal.
Na habitual conferência de imprensa antes dos jogos, Bruno Ribeiro disse estar satisfeito com o trabalho desenvolvido pela equipa durante a semana e admitiu fazer algumas alterações, sendo que algumas delas resultam da ausência forçada de jogadores que têm sido titulares.
O jovem técnico reconheceu que o Olhanense é um adversário difícil, que está a fazer um bom campeonato, mas afirmou-se confiante na capacidade dos jogadores sadinos para conquistarem o triunfo e arrecadarem os três pontos.
O Vitória de Setúbal, que ocupa o 14.º lugar da Liga com 19 pontos, recebe pelas 16h00 de domingo o Olhanense, nono com 27, em jogo que será dirigidopor André Gralha, de Santarém.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Diego e Getúlio.
- Defesas: Valdomiro, Miguelito, Ney, Anderson, Michel e François.
- Médios: Zeca, Zé Pedro, Tengarrinha e Hugo Leal.
- Avançados: Sassá, William, Brasão, Pitbull, Henrique e Jaílson.
Comentários