Os regressos de Baiano e Mário Rondon e as ausências de Maykon e André Leão são as novidades nos convocados do Paços de Ferreira para o jogo com o Rio Ave, da 11.ª jornada da Liga de futebol.

O defesa Baiano está ausente dos relvados desde o jogo com o Benfica, na Luz, a 28 de Outubro, altura em que foi expulso, tendo sido poupado depois de cumprido o castigo, devido a um problema físico.

O avançado Mário Rondon é outro dos regressos anunciados, depois de ter falhado o jogo a meio da semana com o Leixões, para a Taça da Liga, por lesão, e substitui nos convocados Romeu Torres, agora de fora por opção.

No sentido inverso, deixam os convocados André Leão, expulso no jogo com a equipa da Liga de Honra, e Maykon, substituído no mesmo encontro, aos 77 minutos, por lesão.

Nos 18 convocados do técnico Rui Vitória volta a surgir o nome do guarda-redes António Filipe, em substituição de Coelho, no âmbito da política de rotatividade.

Caetano, Alvarinho e, mais recentemente, Carlos Renan recuperam de lesões e ficam fora do jogo em Vila do Conde.

As duas equipas defrontaram-se por cinco vezes em Vila do Conde para a Liga, num saldo equilibrado, com duas vitórias para cada lado, sendo que os pacenses venceram na última época (2-1).

O Rio Ave, penúltimo classificado, com sete pontos, recebe o Paços de Ferreira, 12.º, com 11, pelas 16:00 de domingo, num jogo com arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
- Defesas: Baiano, Javier Cohene, Bura, Pedro Queirós, Jorginho e Samuel.
- Médios: Leonel Olímpio, Bruno de Paula, David Simão, Manuel José e Filipe Anunciação.
- Avançados: Nuno Santos, Pizzi, Padraíd Amond, Nélson Oliveira e Mário Rondon.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.