Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Vitória de Setúbal para a I Liga, Domingos Paciência falou dos dois jogadores que entraram para o plantel na reabertura do mercado em Janeiro.

«Estamos a trabalhar no sentido de procurar colmatar número de jogadores por posição. Ukra e o Marco Ramos chegam ao Sporting de Braga no sentido de poder ajudar o plantel a ter mais soluções. São bons jogadores e querem mostrar qualidade. Queremos que nos ajudem», disse Domingos, esta sexta-feira, no auditório do Estádio AXA.

Alan terá agora então concorrência por parte do jogador emprestado pelo FC Porto.

«O Alan já leva muitos jogos esta época e o Ukra chega para ser mais uma opção para essa posição e para poder competir com o Alan e Paulo César.O Ukra é uma opção muito válida», explicou Domingos.

Com o ataque reforçado, falta apenas a entrada de um central para colmatar a saída de Moisés.

«Continuamos à procura de centrais. É evidente que há necessidade d encontrar mais um jogador nessa posição. Queremos jogadores com mais experiência, quer nacional e internacional», justificou.

A equipa minhota recebe a formação sadina para o campeonato e Domingos apelidou-a de «equipa muito perigosa».

«Não só pela qualidade dos seus jogadores mas também por ser muito forte em situações de bola parada, que podem fazer diferença. Vai depender da forma como eles entrarem mas espero que a minha equipa esteja preparada e faça um grande jogo», analisou.

O Sporting de Braga, sétimo classificado com 23 pontos, defronta o Vitória de Setúbal, 13º com 16 pontos, no Estádio AXA, às 17 horas, em jogo da 17ª jornada da I Liga.