O regresso aos convocados dos três jogadores explica-se com os impedimentos por castigo dos titulares Ricardo e Leonel Olímpio, a juntar a nova lesão de Paulo Sousa, a contas com uma micro-rotura na coxa esquerda.

A lista de indisponíveis da formação nortenha estende-se a Livramento, a recuperar de uma intervenção ao apêndice, e a José Coelho, apto clinicamente, mas ainda sem condição física.

Em relação à derrota fora (2-0) frente ao Leixões, na última jornada, o técnico da formação pacense, Ulisses Morais, restringiu os convocados a 18 jogadores, deixando o avançado Berlin de fora da lista, por opção.

A vitória garante matematicamente a permanência ao Paços de Ferreira e a direcção decidiu autorizar cada sócio a levar um acompanhante, com a intenção de é criar condições de apoio à equipa num estádio cheio ou próximo da lotação máxima.

"Assim sendo, cada associado do FC Paços de Ferreira que adquira o bilhete suplementar para o jogo da 27.ª jornada frente à Naval 1.º de Maio terá direito a um bilhete extra que lhe permite trazer um acompanhante ao Estádio", pode ler-se no sítio oficial do clube.

Esses bilhetes extra podem ser levantados na secretaria do clube ou na bilheteira do estádio, no dia do jogo.

O jogo entre o Paços de Ferreira, sétimo classificado, com 33 pontos, e a Naval 1.º de Maio, no 10.º lugar, com 30, vai disputar-se pelas 19:15 de sábado, na Mata Real, e será dirigido por João Capela, de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:
Guarda-redes: Cássio e Coelho.
Defesas: Danielson, Baiano, Jorginho, Jason e Kelly.
Médios: Manuel José, Filipe Anunciação, Maykon, Fábio Pacheco, André Leão e Bruno.
Avançados: Pizzi, Carlitos, Leandrinho, Romeu Torres e Candeias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.